VEJA VÍDEO: Bolsonaro chama Bonner de “sem vergonha” e “canalha” e ataca Mandetta

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atacou na manhã desta quinta-feira (7) o jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo. Ele também criticou o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta em conversa com militantes na porta do Palácio da Alvorada.

“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar, mesmo. Quase 3 bilhões de reais por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, disse o presidente.

Na sequência, voltou à carga contra o apresentador da TV Globo. “Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.

Ao comentar sobre Mandetta, o presidente citou recomendação inicial do Ministério da Saúde de não procurar hospitais ao manifestar sintomas leves da Covid-19. Ele ainda voltou a fazer alusão a medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença.

“Aqui o pessoal fala que não pode, mas vai oferecer o quê? Vão dar uma de Mandetta? Quando tiver falta de ar vai para o hospital? Ô, Mandetta, fazer o que no hospital se não tem remédios?”, afirmou. #SintoniaFina

CARTA CAPITAL

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.