Nesta segunda-feira (19), o secretário executivo do Orçamento Democrático da Paraíba, Célio Alves, foi entrevistado por Martins Jr. e Ewerton Douglas no ‘Balanço Geral’, pela Guarabira FM. Durante a entrevista, ele falou das ações do Governo de João Azevedo e da política local. Ao ser questionado sobre a aliança Cidadania/MDB, se o partido governista vai apoiar o deputado Raniery Paulino (MDB) nas eleições do próximo ano, Célio disse que ‘em política não há aliança eterna’ e que não tem aliança feita para deputado em 2022. Em sua fala, o líder político também adiantou que vai trabalhar pelo fortalecimento de seu partido e unir as oposições de Guarabira.
Para o secretário do ODE, não existe mais grupo político hegemônico em Guarabira. E em virtude dessa nova configuração, ele defende que haja conversações já em 2022 para a eleição de 2024.
O entrevistado também avaliou a gestão do prefeito Marcus Diogo. “A cidade está entregue às baratas, abandonada”, declarou, citando também obras paralisadas por irregulares em licitação. #Política
Comente