NOVIDADE: Erly Fernandes pede demissão da TV Arapuan e anuncia que irá para outra emissora

O ano de 2019 ainda pode revelar muitas surpresas na telinha paraibana. Depois de Patrícia Rocha, Bruno Sakaue, Sâmia Maya e Fernanda Albuquerque anunciarem novidades em suas carreiras profissionais, chegou a vez do apresentador Erly Fernandes comunicar sua despedida do Sistema Arapuan. O anuncio foi feito por meio do seu perfil no Instagram, onde ele destacou que irá abraçar novos desafios profissionais.

O apresentador informou que vai abraçar outro projeto, mas não adiantou para qual emissora irá. “Saibam que em breve estarei de volta na TV e da maneira “Erlydopovo” de ser. Até logo… Tcháá!”, pontuou.

O apresentador, agradeceu ao sistema Arapuan, aos colegas profissionais e ao empresário João Gregório. “É com muita gratidão que comunico meu desligamento do sistema Arapuan de Comunicação, para alçar novos voos e buscar novos desafios. Assim como em todos os lugares que passei aprendi muito, e na Arapuan não foi diferente, pois me considero uma criança diante de tantos ícones da comunicação com quem aqui convivi”, escreveu.

Erly já foi contratado do Sistema Opinião, quando ficou conhecido o bordão ‘olha o gás’. Na TV Arapuan, ele apresentava o matinal programa Tribuna Livre. “Agradeço aos os meus colegas da rádio e ouvintes do Show da Arapuan que sempre me ajudaram a fazer um programa com a cara e o jeito do povo. Agradeço também ao empresario e amigo João Gregório por acreditar tanto no meu trabalho que além do programa na TV, me deu a honra de estrear um programa na rádio em um horário que antes era só musical. Agradeço principalmente a meus telespectadores e ouvintes que me acompanham diariamente, pois é para vocês e por vocês que me renovo, tentando dar um “gás” nas nossas vidas”, disse. #SintoniaFina

CLICKPB

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.