NA PB: Wilson Filho diz que PTB virou extremista e dissidentes irão se filiar a partido da base de Azevedo

Depois da saída em grupo dos agentes políticos ligados ao deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson filho, grupo está pronto para ingressar em nova legenda juntos.

Na manhã de hoje, Wilson Filho disse que a motivação da saída foi extremismo da direção nacional da legenda.

“Vocês sabem muito bem os motivos eu fizeram com que a gente saísse do PTB. A versão 2021 do partido nacional não condiz com nosso perfil. É claro, já é evidente o partido virão extremista e isso não é a maneira de trabalho de Wilson Santiago, Doda de Tião, Wilson Filho, nem dos filiados que lá estavam”, disse.

O parlamentar defendeu que os dissidentes estão unidos. “É por isso que todos anunciaram a saída: prefeitos, vice prefeitos vereadores, candidatos nas próximas eleições. E como todos tomaram a decisão de sair em conjunto, assim também será o ingresso em nova legenda”, afirmou.

Como líder de João Azevedo na Assembleia, Wilson Filho destacou que a única exigência é que o novo partido esteja na base do governador. “Como nesse grupo tem o deputado que é líder do governo na Assembleia, a única exigência e que o partido seja da base do governador João Azevedo”, concluiu. #Política

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.