MARCUS DIOGO: um prefeito sem prestígio

A imprensa da capital colocou o prefeito de Guarabira (PB), Marcus Diogo (PSDB) numa lista de gestores sem prestígio por não conseguir apoio da população para os seus candidatos nas eleições de 2022. Aliado e apoiado por Marcus Diogo, o candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) obteve, apenas, 9.077 votos no município e perdeu para João Azevedo, que foi o mais votado (11.054).

O deputado federal Julian Lemos, que não conseguiu renovar o mandato, também contou com o apoio do prefeito de Guarabira, mas só conseguiu 1.239 votos na cidade. A candidata ao Senado, Pollyanna, teve mais votos que Efraim Filho em Guarabira. A deputada estadual Camila Toscano, praticamente manteve a votação e foi reeleita.

O chefe do Executivo guarabirense não concorrerá à reeleição. Talvez por isso, Marcus Diogo não esteja preocupado em apresentar a população guarabirense obras relevantes que lhe garantam fazer uma nova gestão no futuro.

Há muitas emendas destinadas à Guarabira. Há muito dinheiro pronto para ser aplicado, porém, o que se vê na cidade são obras inacabadas ou tocadas com lentidão, daí a justificativa do “trabalho que nunca para”.

O prefeito Marcus não será candidato, nem uma boa influência para o seu sucessor. #Opinião

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.