EM ENTREVISTA: Raniery diz que nunca discutiu indicar vice e que seu estilo permite o diálogo com qualquer força política

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), em entrevista na Rádio Rural AM na manhã desta sexta-feira (03), disse que os desafios que seu partido lhe der ele encara como uma missão. Ao comentar sobre hipóteses de fazer uma aliança política em Guarabira (PB) e indicar um vice, o parlamentar afirmou que nunca pensou nisso.

“Nós nunca pensamos nisso. Nós nunca discutimos isso”, assegurou.

Ao ser questionado sobre um convite feito pelo PDT para o MDB indicar o vice na chapa do pré-candidato Teotônio, Raniery Paulino confirmou ter recebido, mas que também devolveu o convite para uma composição MDB/PDT, tendo a vereadora Neide de Teotônio como vice numa chapa encabeçada pelo seu partido.

“Eu acho que uma chapa Raniery e Neide seria uma grande chapa. Eu não estou dizendo que sou candidato, mas não seria uma boa chapa, Neide minha vice? Eu acho que é uma boa chapa. Porque ele (Teotônio) veio com esse convite e eu devolvi o convite pra ele avaliar, colocar no radar dele”, disse o deputado reafirmando que o MDB terá candidato.

Em resposta a uma pergunta sobre uma possível convergência do MDB com o PSDB de Guarabira, Paulino disse que seu estilo de fazer política permite dialogar com qualquer outra força política da cidade.

“É plenamente possível a gente discutir problemas de Guarabira, com Léa, com Camila, com Marcus Diogo”, respondeu sem descartar o diálogo com as demais forças políticas do município.

OUÇA

No final da entrevista, o emedebista adiantou que a convenção do MDB em Guarabira já está marcada para o dia 15 de setembro, porém o local ainda será definido. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.