COVID-19: com três casos suspeitos, Itapororoca declara calamidade pública

No município de Itapororoca, região do Vale do Mamanguape, a Secretaria Municipal de Saúde notificou três casos suspeitos do Covid-19 nesta sexta-feira (20). Ao mesmo tempo, a prefeita Elissandra Brito (DEM) decretou estado de calamidade pública diante da epidemia do novo coronavírus. A decisão permite que o governo tome medidas de emergência.

O decreto simplifica o processo de compra e contratações de serviços essenciais, tira qualquer burocracia e protege o gestor público das medidas dando mais agilidade e rapidez ao governo no enfrentamento.

Todas as medidas adotadas pelo município seguem as orientações de órgãos governamentais, organizações internacionais de saúde para a prevenção da doença e redução dos riscos de contaminação da pandemia. #Cotidiano

Assista abaixo:

AÇÕES ADOTADAS PELO MUNICÍPIO DE ITAPOROROCA SOBRE MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA O CORONAVÍRUS

PREFEITA, ELISSANDRA BRITO, VICE, DR° WALISON DIONÍSIO E SECRETARIO DE SAÚDE RONALDO MASCENA, ORIENTAM POPULAÇÃO ITAPOROROQUENSE ACERCA DO DECRETO 13/2020, SOBRE AÇÕES ADOTADAS PELO MUNICÍPIO DE ITAPOROROCA E SOBRE MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA O CORONAVÍRUS.

Posted by Prefeitura De Itapororoca-PB on Friday, March 20, 2020

BLOG DO LENILSON BALLA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.