CINEMA: Decisão de levar Mulher-Maravilha 1984 à HBO Max não foi fácil, diz Gal Gadot

Após ser anunciado que Mulher-Maravilha 1984 estreará simultaneamente nos cinemas e na HBO MaxGal Gadot, que vive a heroína do título, afirmou que a decisão de levar o longa para o streaming não foi fácil. Em um comunicado semelhante ao da diretora Patty Jenkins, a atriz lembrou que fãs da personagem e da DC poderão escolher entre ver a sequência na telona – caso seja seguro – ou na plataforma da Warner, por enquanto disponível apenas nos Estados Unidos.

Gadot ainda afirmou que Mulher-Maravilha 1984 é especial para ela “e torço para que seja tão especial quanto para vocês” – confira abaixo:

Ainda não se sabe como o estúdio planeja prosseguir fora de seu país de origem, embora exista a possibilidade de que o plano de Convenção das Bruxas, que chegou ao streaming nos EUA e nos cinemas internacionalmente, se repita.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões. O longa estreia em 24 de dezembro no Brasil. #Cinema

OMELETE
Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.