CASO LOTEP: Bolsonaro cita operação na Paraíba e diz que delator falou que Witzel pegou caixa 2 para campanha

Jair Bolsonaro defendeu seu filho disparando contra o Ministério Público, o governador do Rio de Janeiro e juiz Flávio Itabaiana, ele ainda citou o caso Lotep, mencionada em matéria publicada pelo site O Antagonista + Crusóe, onde é dito que o irmão de Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, teria participação no controle da empresa. De acordo com a nota, a empresa afirmou que ficou bastante surpresa com a menção e desmentiu a informação contida na publicação.

“Você já viu o MP do Estado do Rio de Janeiro investigar qualquer pessoa, qualquer corrupção, qualquer deslize, qualquer agente público do Estado? E olha que o Estado mais corrupto do Brasil é o Rio de Janeiro. Vocês já perguntaram para o governador Witzel por que a filha do juiz Itabaiana está empregada com ele?. Vocês reparam que no dia desse caso aí a polícia federal mostrou uma operação na Paraíba onde um dos delatores falou que o  Witzel pegou 115 R$ pra campanha”. #Política

POLÊMICA PARAÍBA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.