CANTORA LARISSA FERREIRA DEIXA BANDA MASTRUZ COM LEITE

A cantora da banda Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, deixou o grupo musical. O anúncio foi feito um ano e meio após o relato de um abuso sexual que ela sofreu por parte um colega de banda. A cantora usou suas redes sociais e revelou estar com crise de pânico e que não dava mais para permanecer no conjunto.

“Estou me despedindo, na verdade, nem consegui me despedir pelo estado mental em que eu me encontro. Não sei como tive forças para aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios para voz e para depressão. Quase não conseguia mais desinchar e muitos me massacrando até pelo meu corpo, sendo que eu estava poupando todos e acabando comigo. Sempre pensei no outro e não em mim. Vou seguindo, meu coração é gratidão aos fãs e a Deus pela força de ainda ter aguentado quando não podia mais. Companheiros que realmente queriam o meu bem de alguma forma, gratidão”, disse.

A artista falou que deixou a banda por “livre e espontânea incapacidade”.

“Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida. Sim, chegou nesse ponto. Porém, nunca quis passar isso para vocês e mais eu era julgada pelas fraquezas. Tive ajudas, mas não as certas. Já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem. Não tenho cabeça projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles”, contou.

Sem condições de conversar ou dar explicações, ela pediu a compreensão dos fãs nesse período, e adiantou que tem sido acompanhada por um especialista e que iniciou tratamento contra as crises de pânico. “Orem por mim, estou orando por vocês”, concluiu Larissa Ferreira. #Cultura

REDAÇÃO/ COM R7

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.