FESTA DA LUZ 2020: A segunda noite foi um sucesso. Safadão concede exclusiva a Guarabira FM

 

A segunda noite de Festa da Luz 2020 foi um sucesso. Mais uma noite com segurança e muita animação. Conforme a prefeitura, um público de quase 45 mil pessoas compareceu para assistir ao show do Wesley Safadão, principal atração da noite, que animou a galera. Antes, porém, ele concedeu entrevista exclusiva para as rádios Guarabira FM e 92 FM – duas perguntas para cada veículo. Confira:

O cantor Eric Land abriu os shows no palco principal e Henry Freitas encerrou.

A maior Festa da Luz de todos os tempos está bem organizada e tudo saindo conforme o planejado. O evento fortalece a economia regional e, principalmente, o comércio local. Mas além disso, a festa atrai muitos políticos. Os deputados Julian Lemos, Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro, por exemplo, marcaram presença na noite desta quinta-feira (30).

Pré-candidatos a prefeito como Antonio Teotônio e futuros candidatos a vereador também marcaram presença, além de gestores e vereadores de toda a região.

O prefeito interino de Guarabira Marcus Diogo é, sem dúvida, o mais beneficiado com o evento, considerando o número de entrevistas que dá para vários veículos de comunicação, cliques e mais cliques com o povão, registros com atrações musicais e seu nome citado inúmeras vezes – uma mídia e tanto para o possível futuro candidato de Zenóbio…

Este ano, uma cachaça alugou uma residência para abrigar vários influenciadores digitais que estão gerando conteúdo sobre a Festa da Luz. O som, realmente, é potente – tão potente que chega a atrapalhar a cobertura das emissoras de rádio. O camarote da imprensa, no entanto, ficou num ótimo lugar, com total visualização do palco principal.

Como escrevi antes, a Festa da Luz está tomando ares de grandes festivais. É uma ‘vitrine’ para artistas iniciantes e uma excelente oportunidade de mídia para patrocinadores.

Nesta sexta-feira tem mais. Xand Avião é a principal atração. No sábado, tem Marcia Felipe, Mano Walter e Luka Bass. E no domingo, atrações religiosas. #Cultura #FestaDaLuz2020

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.