VOTO DECLARADO: Marco Aurélio Mello reafirma voto em Bolsonaro

Marco Aurélio Mello reafirma voto em Bolsonaro

O ministro aposentado do STF Marco Aurélio Mello (foto) reafirmou, nesta quinta-feira (27), que votará em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições, no domingo (30).

Ele deu a declaração em artigo intitulado Por que Bolsonaro?, enviado a veículos de imprensa.

Marco Aurélio disse que não pode “subscrever o nome de quem durante oito anos foi Presidente da República e teve o perfil político manchado pelos célebres casos Mensalão e Lava Jato.

Em entrevista à Folha de S. Paulo sobre o artigo, o ministro aposentado também argumentou que o resultado expressivo de aliados e admiradores do presidente na disputa pelo Legislativo federal no primeiro turno, no dia 2, sinaliza o bom trabalho desenvolvido.

Ele já havia afirmado, em entrevista em agosto, que “votaria em Bolsonaro [no segundo turno], embora não [fosse] bolsonarista”.

O ministro aposentado foi o convidado na estreia do podcast CD Talks, do Antagonista, em 8 de outubro.

Marco Aurélio, que tem sido critico de Lula ao longo destas eleições, disse ao CD Talks que “o Supremo resolveu ressuscitar politicamente o ex-presidente”. #Política

O ANTAGONISTA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.