TELEJORNAL: Jornalista chora ao vivo por causa do colapso na saúde em Manaus

A jornalista da Globo News, Natuza Nery, terminou o “Edição das 18 Horas” desta sexta-feira (15), chorando ao vivo por causa da situação de Manaus, no Amazonas.

“É uma realidade tão brutal, é tão surreal, que parece que é necessário um tempo para a gente entender que isso está acontecendo no país com pessoas como nós, brasileiros como nós. Então, todo nosso amor para você e nossa gratidão pela sua sensibilidade”, comentou a jornalista.

Ela estava relatando uma fala do presidente Jair Bolsonaro quando, sem conseguir terminar a frase, começou a chorar, comovida com o aumento de casos da Covid-19 no Brasil e pelo o descaço em que a capital amazonese vem passando.

“Porque faltou muito isso por parte das autoridades, porque é uma cadeia de responsabilidade com várias falhas no processo. E a gente aqui tem a missão de identificar cada pedacinho da engrenagem que fez a máquina não funcionar, que fez o oxigênio parar de chegar para essas pessoas”

Manaus passa por um colapso na saúde, está desde quinta-feira (14) sem oxigênio para pacientes internados com Covid-19. Alguns precisaram ser transferidos para outros estados para realizar o tratamento da doença.

***

#SintoniaFina

DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.