SÓ SE A JUSTIÇA DER RÉ…: Efraim diz que não teme enfrentar Ricardo Coutinho, mas lembra: “Até onde sabemos, ele é inelegível”

O assunto não é mais tabu entre os pré-candidatos ao Senado. Pelo menos não para o deputado Efraim Filho (União Brasil), que foi direto ao ponto, quando indagado sobre uma eventual pré-candidatura de Ricardo Coutinho: “Até onde sabemos, a Justiça Eleitoral tem dito hoje que Ricardo Coutinho é inelegível!”

E ainda: “Ele tentou buscar no Supremo Tribunal Federal uma liminar. A relatora, que é a ministra Carmen Lúcia, não se pronunciou, até agora e, provavelmente, diante das decisões do STF, que em casos idênticos desconstruiu a tese que está sendo defendida, é muito provável que a justiça indefira o registro de Ricardo.”

E arrematou: “É lógico que eu tenho respeito. Ricardo governou a Paraíba por oito anos, mas eu não tenho receio de enfrentar E ninguém. Estou preparado para enfrentá-lo e vencê-lo com o trabalho que nós temos apresentado.” As declarações de Efraim foram dadas à Band FM. #Política

BLOG DO HELDER MOURA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.