‘SILÊNCIO!’: “Redes sociais não são terras sem lei”, diz Moraes

“Redes sociais não são terras sem lei”, diz Moraes

Em discurso no encerramento dos trabalhos do TSE neste ano, Alexandre de Moraes (foto) elogiou o trabalho do tribunal contra as fake news nas eleições deste ano e disse que “as redes sociais não são terras sem lei”.

“Uma outra marca (…) é que a Justiça brasileira e o Tribunal Superior Eleitoral demonstraram que aqui no Brasil, as redes sociais não são terras sem lei. Aqui no Brasil, as milícias digitais são combatidas, são apenadas. Não conseguiram e não conseguirão influenciar negativamente as eleições”, declarou o presidente do TSE.

Moraes também destacou como decisões importantes da corte a proibição da entrada de armas nas seções eleitorais e de acesso à urna eletrônica com o celular.

“A corte se mostrou unida, se mostrou um órgão colegiado, independentemente da divergência de opiniões, e isso faz parte de um órgão colegiado”, acrescentou o ministro, elogiando o “êxito”, a “eficiência” e a “eficácia” do tribunal. #Política

O ANTAGONISTA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.