O evento cívico foi realizado na manhã deste dia 1º de setembro em João Pessoa, na Praça dos Três Poderes, onde fica localizado o Paládio dos Despachos do Governo do Estado, a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça da Paraíba.
Durante a cerimônia, Roberto Paulino destacou o momento de civismo e brilhantismo, ocasião em que reforçou o compromisso seu e do setado com os valores simbólicos da Pátria.
Pelas redes sociais, ao tratar da solenidade, Paulino sublinhou: “destaco a excelente condução e organização do evento, realizado pela Casa Militar do Governador, na pessoa do Coronel Marques Júnior, a quem parabenizo pelo profissionalismo e dedicação.
Com relação a cerimônia, o secretário-chefe de governo disse ser uma honra sempre representar o governador Lucas Ribeiro em solenidade tão importante.
“Que esta Semana da Pátria seja marcada pelo respeito, orgulho e amor ao nosso Brasil”, escreveu Paulino em seu Instagram.
Fato a Fato
