ROBERTO PAULINO É HOMENAGEADO PELO CORPO DE BOMBEIROS DA PARAÍBA

O ex-governador Roberto Paulino foi homenageado nesta quinta-feira, 19, durante as comemorações  alusivas ao 4º aniversário do IV CRBM e ao 34º aniversário do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede na cidade de Guarabira.

Veja mais fotos da solenidade AQUI

Atual secretário-chefe do Governo da Paraíba, Paulino recebeu a condecoração das mãos do comandante-geral, Coronel Marcelo Augusto de Araújo Bezerra. Quem também se fez presente foi o subcomandante, o também Coronel Lucas Medeiros.

Pelas redes sociais, Roberto Paulino se referiu à solenidade e escreveu: “reconhecimento que recebo com muita gratidão e alegria, refletindo uma trajetória construída com dedicação junto ao Corpo de Bombeiros, instituição que carrego com profundo respeito, admiração e compromisso”.

Quando esteve a frente do Palácio da Redenção, o pai do deputado Raniery Paulino decretou a promoção de várias categorias da segurança pública da Paraíba, sendo até hoje reconhecido pela corporação militar. #Política

FATO A FATO

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.