REPERCUSSÃO: Enquanto Ricardo recebia mensalão da Cruz Vermelha com reajuste, servidor teve salário congelado em seu governo

A nova denúncia do Gaeco contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), na qual revela o recebimento de propina mensal no valor de R$ 300 mil da Cruz Vermelha, para facilitar contratos da organização social com o Governo do Estado, por si só, já nos traz profunda indignação. Porém, a revolta é maior quando, segundo o Gaeco, a própria era reajustada.

Em alguns meses, o ex-governador chegou a receber R$ 358 mil, segundo as investigações do Ministério Público. Enquanto isso, durante os oito anos de seu governo, os servidores tiveram os salários congelados sob o argumento que o aumento poderia causar impacto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e nas contas do Estado.

Veja o contrário do jornalista Anderson Soares, na CPAD FM (96.1), no programa CPAD Notícias, de segunda a sexta, das 6h às 8h. #Política

BLOG DO ANDERSON SOARES

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.