REITOR DA UEPB SE REÚNE COM AZEVEDO PARA DISCUTIR REPASSES: “Espero que essa porta aberta nunca mais seja fechada com antes”

O reitor Rangel Júnior (UEPB) passou oito anos implorando por um diálogo com o ex Ricardo Coutinho, para discutir redução de repasses do duodécimo e outras questões relevantes da Universidade Estadual da Paraíba. Nesse período, o ex-governador deixou de repassar mais de R$ 200 milhões, praticamente inviabilizando a instituição.

Mas, há poucos dias, Rangel solicitou e foi recebido pelo governador João Azevedo, que se mostrou receptivo aos seus apelos. Segundo o reitor, o governador mostrou disposição “em colaborar para que a UEPB possa tocar em frente seus projetos sem atropelos ou maiores dificuldades, diferente do que vimos enfrentando nos últimos anos”.

E arrematou: “Espero que, de fato, essa porta aberta pelo governador nunca mais seja fechada, como antes, e que, a partir de agora, a Paraíba possa inaugurar um novo tempo na relação Universidade e Governo, porque a UEPB é do Estado, é do povo paraibano.” #Política

BLOG DO HELDER MOURA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.