Por Ikeda Gomes
O desempenho de Tibério Limeira (PSB), que aparece entre os 10 nomes mais lembrados para a AL-PB no décimo levantamento do Instituto SETA/Polêmica Paraíba, segue repercutindo. Em contato com o Blog do Ikeda, o presidente do PSB de Guarabira, Dr. Wellington Oliveira, comentou sobre a permanência de Tibério no “Top 10” e disse o que isso representa para essa pré-candidatura.
Para Dr. Wellington, a popularidade consolidada do ex-secretário de Administração da Paraíba é um indicador de que as políticas públicas aplicadas pelo Governo, os programas sociais encabeçados por Tibério e o diálogo político que o socialista vem fazendo com servidores e com a população estão sendo notados de forma orgânica pelo eleitorado em todas as regiões do Estado.
“Tibério tem uma atuação que é vista e isso tem sido resultado, a aparição dele sempre entre os melhores colocados para a Assembleia Legislativa (…) Avalio como justa e correta (a posição no ranking) e vejo ainda muito espaço para crescimento”, observou, reafirmando seu apoio e destacando a presença constante de Tibério junto a lideranças de Guarabira.
Ouça recorte da entrevista
