REFERÊNCIA NO PARTIDO: Roberto Paulino lamenta caminhos percorridos pelo MDB na PB e revela pretensões de comandar a sigla. “Estou aqui para assumir meu partido de coração”

Lamentando a condução do MDB da Paraíba feita pelo senador Veneziano Vital, sobretudo nas últimas eleições, o ex-governador Roberto Paulino, secretário-Chefe de Estado do governador João Azevêdo (PSB), revelou, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que da parte dele houve várias tentativas de reaproximação entre o governador e o senador para formação de uma chapa entre os dois agrupamentos políticos para as eleições 2022, mas que Veneziano preferiu romper João e “percorrer outros caminhos”.

Tais caminhos, ainda conforme Paulino acabaram enfraquecendo o grupo de Veneziano e consequentemente a sigla no estado.

“Fiz de tudo, tentei de tudo, inclusive, Veneziano podia até ser o vice, ou indicar um vice, até a mulher dele, pois o João (Azevêdo) aceitaria ate uma indicação da Ana Cláudia, e com certeza eles estariam eleitos e Veneziano estaria fortalecido e já trabalhando para a sua eleição de governador, pois ele tem essa pretensão. Infelizmente não foi o caminho que nós queríamos e ele percorreu outros caminhos”, declarou, complementando:

“Estou filiado ao MDB, não vou deixar o partido, me filiei em 70, são 53 anos. Não vou sair agora, porque se alguém aí desistir, procurar outros partidos melhores, eu estou aqui para assumir meu partido de coração”. #Política

BLOG DO NINJA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.