REALEZA: Elizabeth II oferece vaga para social media com salário de R$ 152 mil por ano

Rainha Elizabeth acena para o público ao deixar a celebração de Páscoa na capela de São George, no castelo de Windsor Foto: Kristy Wigglesworth/Pool via REUTERS

Mais engajada na web do que nunca, a rainha Elizabeth II procura um social media para cuidar da sua imagem nas redes sociais.

O comunicado foi dado pela Royal Household, que procura um gerente de Comunicações Digitais para descobrir “novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial” em todas as plataformas.

Recentemente, a rainha fez a primeira publicação dela no Instagram.

O funcionário, que terá salário de R$ 152 mil por ano, participará de coberturas de visitas de estado, cerimônias reais e escreverá artigos para o novo site da Royal. “Com um olho para o futuro, você ajudará a aperfeiçoar e moldar nossas comunicações digitais através da análises, monitoramento e exploração de novas tecnologias. A reação ao nosso trabalho é sempre de alto nível e assim a reputação e o impacto estarão à frente de todos”, alerta o comunicado.

Além do salário, que vai depender a experiência do candidato, o funcionário terá algumas vantagens, como plano de aposentadoria de contribuição de empregador de 15% após seis meses, 33 dias de férias, incluindo feriados, almoço grátis e treinamento profissional.

A família real também é acompanhada de perto por internautas nos perfis oficiais do Palácio de Buckingham no Twitter e Instagram. #Cotidiano

O ESTADO DE S. PAULO

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.