RANIERY PAULINO SUGERE QUE LÉA TOSCANO ROMPA COM PREFEITO DE GUARABIRA E VÁ PARA BASE ALIADA DO GOVERNADOR JOÃO AZEVÊDO

O deputado federal, Raniery Paulino (Republicanos), sugeriu uma composição com a ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, para a disputa das eleições deste ano na cidade. Ele sugere ainda que ela rompa com o atual prefeito da cidade, Marcus Diogo. Além disso, ele quer a deputada na base aliada do governador João Azevedo para uma composição ampla.

“O ponto de partida é ela romper com o prefeito de Guarabira e então a deputada Camila vir para a base do governo na Assembleia, com respeito ao desejo e as tratativas de cada um. Ela já foi do PSB, inclusive, mas eu não posso dar opinião sobre um partido ao qual não pertenço”, ponderou Raniery Paulino.

Na última quarta-feira (28), Léa Toscano anunciou sua desfiliação do PSDB e um dos prováveis destinos seria o PSB. No momento ela é adversárias do governador João Azevêdo. Os planos dela são encontrar legenda para uma disputa a prefeita de Guarabira. #Política

CLICKPB

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.