
Ao comentar sobre o pouco investimento que o Brasil e as gestões municipais fazem em Esportes e em atletas olímpicos, o radialista Ewerton Douglas, na tarde de segunda-feira (26), também aproveitou para criticar a gestão de Marcus Diogo (PSDB) pela falta de incentivo ao esporte no município de Guarabira (PB). Para o comunicador, a Secretaria de Esporte não serve para nada. “É só palanque político”, expressou.
Quase na mesma linha de pensamento, ao fazer um comentário sobre o espaços públicos de Guarabira, o veterano radialista Martins Jr. citou a Praça da Juventude. Para ele, o espaço também não serve para nada.
As declarações foram dadas durante o ‘Balanço Geral’, pela Guarabira FM.
Atualmente a pasta em Guarabira é ocupada pelo ex-vereador e dentista Renato Toscano, que tem boas ideias, é diligente e escuta a população, porém se não tiver autonomia por parte do prefeito, não terá como fazer uma gestão relevante pelo esporte municipal no pós-pandemia. #Política