PREFEITO IGNORA OU EVITA PASSAR EM ÁREAS ABANDONADAS PELA SUA GESTÃO

O prefeito de Guarabira (PB) fala mais do que trabalha. E se a gestão municipal continuar nesse ritmo, nos próximos dias alguém poderá lançar um desafio – o de trafegar pelo município sem cair em buracos: é impossível não cair em buracos, também, no perímetro urbano. O prefeito Marcus Diogo (PSDB) diz que ‘há trabalho, tanto que nem consegue inaugurar obras’. Bom, né? Esse “trabalho”, no entanto, não chega aos quatro cantos da cidade.

Há um trecho, por exemplo, na saída da rodovia PB075 (Guarabira/Cuitegi) que dá acesso ao bairro Osmar de Aquino, que há muitos anos não recebe atenção da prefeitura. A situação ficou ainda pior durante a atual gestão – é calçamento irregular, partes ‘estouradas’, lama, pedras pontiagudas e muito buraco. Isso tem forçado condutores que trafegam nesse trecho a passarem por uma calçada, porque o poder público ignora a situação no local.

É verdade: é um trecho curto e usado, principalmente, por carros pesados – isso, entretanto, não quer dizer que veículos menores não trafeguem ou não possam trafegar. Outra coisa: é incoerente falar de geração de emprego e renda, de economia, ignorando trechos como este que ficam no perímetro urbano só porque o tráfego de caminhões pesados “ajudam” a afundar o calçamento. Mas eles não pagam impostos? E empresas como a Guaraves não ajudam a ‘roda da economia’ girar?

Há uma academia, um posto de combustível e residências nas proximidades dessa área da cidade. E logo haverá mais, pois as construções avançam. Ao abandonar esse trecho, a gestão falta com respeito a quem o usa para trabalhar e, sobretudo, os atuais e futuros moradores. Pelas postagens nas redes sociais, dá para ver que o prefeito anda muito pela cidade, entretanto ou ele ignora ou, propositalmente, evita passar em áreas abandonas por sua gestão. #Opinião

 

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.