PREFEITO DE GUARABIRA REBATE CRÍTICAS DE ADVERSÁRIOS: “QUEM PERDE UMA ELEIÇÃO E FICA DESEMPREGADO TEM QUE SE PREOCUPAR”

Prefeito de Guarabira rebate críticas de adversários e diz : “quem perde uma eleição e fica desempregado tem que se preocupar”

O prefeito da cidade de Guarabira, Marcus Diôgo rebateu, na última quinta-feira (30), durante participação no movimento “Sem FPM não Dá”, as críticas feitas pelos adversários durante realização da audiência pública do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que aconteceu no dia 24 de agosto no município.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Marcus Diôgo afirmou que não está preocupado com bandeiras partidárias ou com coisas pequenas, mas sim, preocupado com o bem-estar da população de Guarabira.

“Não estou preocupado com bandeira partidária, não estou preocupado com essa coisa pequena não. Minha preocupação é maior. É com a população. Eu já disse. O que o Governo do Estado da Paraíba precisar fazer em Guarabira para melhorar o bem-estar da população, e passar pela Prefeitura, terá todo o meu apoio. Essa história de governar para os ricos, é uma pequenez muito grande. Administro a cidade de Guarabira com toda lisura. E é isso que incomoda a meia dúzia de pessoas que estão preocupadas com o emprego. Política é para quem pode. Não para quem precisa. Quem perde uma eleição e fica desempregado tem que se preocupar. Eu não”, disse o prefeito.

Ainda em entrevista, o prefeito demonstrou confiança de que seu grupo partidário conquistará vitória nas eleições de 2024, e disse acreditar que a população saberá escolher.

“A população de Guarabira é inteligente, e sabe que as coisas acontecem com trabalho. E trabalho é o que não falta em Guarabira. É o que faço e vou continuar fazendo até o último dia do meu mandato. Com certeza, a população irá escolher uma pessoa que dê continuidade a tudo que estou fazendo, e a alguém que tenha compromisso com a cidade de Guarabira”, ressaltou Marcus Diôgo. #Política

BLOG DO CHICO SOARES

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.