
O nome do advogado Antonio Teotônio é um dos mais lembrados para as eleições do próximo ano em Guarabira (PB). Para reforçar ainda mais a sua pré-candidatura a prefeito, ele vai se filiar ao PDT (12) no dia 20 de outubro. A filiação contará com as presenças confirmadas da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado Damião Feliciano.
Em entrevistas, Teotônio vinha dizendo que buscava um partido que lhe desse suporte e que tivesse uma ‘carta programa’ semelhante ao seu plano de governo para a cidade. Ele recebeu propostas de mais de 10 partidos. E tem apoio de lideranças políticas, entre as quais os deputados governistas Hervázio Bezerra (PSB) e o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB).
Considerando que o futuro candidato buscava numa legenda, ao se filiar ao PDT Antonio Teotônio declara que o partido atende suas expectativas, lhe dando a devida autonomia para tomar decisões importantes na região.
“O Partido está em sintonia com nossos projetos e tem muito interesse em firmar uma base aqui na região”, declarou ao Caderno de Matérias.
Ex-aliado da família Toscano, Teotônio tem serviços prestados ao município de Guarabira. Ele mantém uma boa relação com as forças políticas do município e tanto seu nome quanto o de sua mulher, a vereadora Neide, também têm a simpatia da população guarabirense. #Política