PILÕEZINHOS: O direito que espernear de quem está na oposição

A cidade de Pilõezinhos tem novo prefeito. Marcelo do Sindicato (PSDB) foi eleito pela maioria da população nas eleições de 2020 para fazer um governo mais humano. Nas urnas, ele derrotou a ex-prefeita Mônica, cidadã de bem e que fez um bom mandato, exceto pelo social.

Com a ascensão de Marcelo ao poder, muita gente perdeu a ‘boquinha’ na prefeitura. E entre os inconformados, com exceções, há também quem tenha perdido a noção ao criticar um prefeito que está há apenas 30 dias no cargo. Jus esperniandi! Aos sem noção, lhes está garantido o ‘direito de espernear’.

Como gestor, Marcelo – que já tem serviço prestado como sindicalista -, agora tem o desafio de, realmente, fazer uma gestão de cunho social, buscando construir obras e preservar o que já fora feito por outras gestões, afinal preservar o patrimônio é uma questão de grandeza. Boa sorte, prefeito!

Quanto às vozes que já estão se opondo e haverão de representar a oposição na tentativa de comprometer a gestão vigente, restam duas opções neste momento: a primeira é um direito que eu já adiantei; a segunda opção é: ‘aceita o resultado das urnas, que dói menos’. #Opinião

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.