PELAS REDES SOCIAIS: Vereadora de Guarabira denuncia falta de médico no SAMU

Em Guarabira (PB), as únicas pessoas que acham que a gestão trabalha pelo bem estar dos guarabirenses é quem tem contracheque na prefeitura e o próprio prefeito Marcus Diogo (PSDB), que costuma ignorar os apelos da população. A saúde municipal está um caos. Falta médico e medicamentos, por exemplo. No fim de semana, a vereadora Rosane Emídio (PROS) denunciou a falta de médico até no SAMU.

Baseada numa denúncia, a parlamentar foi averiguar e constatou que uma médica que deveria ter dado plantão no SAMU não deu expediente na unidade. Nas redes sociais, a vereadora gravou um vídeo e chamou a atenção da gestão municipal. Segundo Rosane, ninguém quis dizer o nome da médica que faltou ao trabalho, mas ela prometeu descobrir e divulgar o nome na sessão ordinária de terça-feira (12).

“Isso é um absurdo! Estado de calamidade pública na cidade de Guarabira. Guarabira está totalmente abandonada, gente!”, expressou a vereadora de oposição. Veja:

#Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.