PB: Raniery diz que permanência do pai na gestão de João é suficiente para o seu grupo ser contemplado. “O governador tem sido muito correto”

Nesta terça-feira (17), o governador João Azevêdo revelou que por conta de ter permanecido com o secretário de governo Roberto Paulino na gestão, não contemplará o pedido do Republicanos de Raniery Paulino atuar como representação do governo no escritório em Brasília.

Questionado sobre a decisão do chefe do executivo estadual, Raniery declarou que já vinha dialogando com João há algum tempo sobre o assunto e que a permanência do pai o contempla plenamente.

Além disso o parlamentar frisou que tem planos de assumir o mandato na Câmara Federal, já que está na suplência e que tanto João quanto o seu partido, o Republicanos, têm sido muito corretos com ele.

“Me sinto plenamente contemplado com a presença de Roberto Paulino, minha referência de vida e como líder político no governo. O governador tem sido muito correto, dialogamos dias atrás e me sinto muito contemplado com a permanência de Roberto Paulino que no meu entendimento contempla a região do Brejo, mas toda a Paraíba. Já conversamos sobre isso e está plenamente compreendido, estou muito bem da forma que está, tenho um restinho de mandato ainda, poucos dias e tenho um projeto de assumir na Câmara Federal e estou em boas mãos, o partido tem sido correto comigo também” declarou.

As informações repercutiram no Correio Debate. #Política

BLOG DO NINJA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.