PB: Hervázio considera precoce discussão sobre a presidência da AL, mas apoia recondução de Galdino

O processo eleitoral de 2022 ainda nem foi concluído na totalidade, mas os deputados estaduais na Paraíba já estão em debate sobre a composição da mesa diretora da Assembleia Legislativa para os próximos quatro anos. Na manhã desta segunda-feira (17/10), durante entrevista ao @portaldacapital, Hervázio Bezerra (PSB), avaliou que o debate é precoce.

O deputado estadual reeleito afirmou que é legítima a pretensão a pretensão do atual presidente, deputado Adriano Galdino, no cargo, mas avaliou que momento não é para focar nesta disputa. “Nesse momento, eu creio ser ruim falar sobre presidência da Assembleia”, disse Hervázio.

O destacou que não contrário a postulação de Adriano Galdino e recordou a importância do presidente para João Azevedo na defesa de várias pautas de relevância para o executivo estadual. “Eu nunca escondi de ninguém o quanto Adriano foi importante para a governabilidade”, registrou Bezerra.

Para Hervázio, o momento atual deve ser pautado no segundo turno das eleições e que a presidência da Assembleia deve ser debatida no futuro. “Não diria que é ruim, mas que é precoce qualquer lançamento de candidatura”, concluiu.

Confira vídeo

#Política

PORTAL DA CAPITAL

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.