PARAÍBA: Rejeição a nome de RC dentro de ala do PT faz com que tese de lançamento do nome de Couto ao Senado ganhe força

A rejeição ao nome do ex-governador Ricardo Coutinho dentro do Partido dos Trabalhadores continua real, chegando a ensejar, inclusive, a possibilidade de mudança de postulante ao Senado Federal dentro da agremiação.

A tese foi levantada pelo deputado estadual Anísio Maia (PT) que apesar de ter divergências internas com o ex-deputado Luiz Couto (PT), não descarta a possibilidade de apoia-lo na corrida majoritária no lugar de Ricardo Coutinho.

“O lançamento do nome de Luiz Couto requer uma discussão dentro do PT. Apesar das divergências que possuímos, é um nome expressivo, que tem história”, ressaltou.

Outra tese, segundo o parlamentar, é a torcida para que seu partido apresente uma pré-candidatura que represente a militância, podendo vir do PCdoB, que lançou o nome do ex-reitor da UEPB Rangel Júnior na disputa para o cargo.

“Para que isso ocorra, a minha sugestão é apoiar o pré-candidato que foi lançado pelo PCdoB, está na nossa coligação, juntamente com João Azevêdo e vai engrandecer a nossa chapa”, afirmou. #Política

BLOG DO NINJA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.