
Alcione Beltrão e Socorro de Davi haverão de disputar o poder local em Alagoinha (PB), que, durante a gestão vigente, ficou conhecida no estado como a cidade da “farra do frango” (CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS). Este ano, no entanto, tem eleição municipal e a população vai escolher uma mulher para governar o município: há duas mulheres candidatas.
Com oito anos de gestão e experiência acumulada em cargos públicos, a ex-prefeita Alcione Beltrão, candidata pelo Cidadania, volta ao páreo com verdade nas palavras, uma de suas características – como expressou durante a convenção de domingo (13) – e também com vontade de vencer e trabalhar, sobretudo, por quem tem menos.
Para enfrentar Alcione nessa ‘queda de braço’, a desafiante é a atual prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB), que assumiu quando o ex-prefeito Jeová renunciou. Ela vai para a disputa do voto ao lado de Alírio Filho, irmão do vereador “filho da esperança” Virginio Pontes, que também é filho de Alírio Pontes.
“Chama ela!” é um hit da Lexa, bastante executado no rádio e naquele município. Quem será que o povo vai chamar – Alcione, para reconstruir a cidade, como tem expressado em seus discursos; ou dona Maria, para dar continuidade à gestão?
“Chama ela que ela vem!” Alcione governou a cidade por dois mandatos (2008-2016). Maria está no primeiro. Que seja feita a vontade do povo de Alagoinha. #Opinião