OUÇA: Mikika Leitão diz que Roberto Paulino ficou no MDB para atrapalhar o partido

O presidente municipal do MDB em João Pessoa, vereador Mikika Leitão, parece não ter aprovado o anúncio de apoio de parte do MDB ao projeto de reeleição do governador João Azevedo. Mikika respondeu ao anúncio feito pelo secretário Roberto Paulino e disse que ele ficou no partido para “atrapalhar”.

De acordo com o vereador, os dissidentes que seguirão João Azevedo representam 10% do partido. “Ficou para atrapalhar o partido, né? Está a serviço do governador. Porque o MDB agora está 90% com candidatura própria e 10% está com o governo. 10% está trabalhando com o contracheque né?”, provocou.

Na avaliação de Mikika, o anúncio foi feito na tentativa de ofuscar a pré-candidatura de Veneziano. “Eu pediria a Roberto Paulino se ele não puder ajudar, que não atrapalhe. Porque a pré-campanha do nosso amigo Veneziano pegou, né?”, afirmou o presidente. #Política

PARAÍBA RÁDIO BLOG

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.