OUÇA: Lígia Feliciano endossa Luppi: ‘O ideal do PDT é ter o maior número de candidaturas’

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), confirmou neste sábado (25), a possibilidade de pré-candidaturas do PDT nas principais cidades da Paraíba, incluindo João Pessoa e Campina Grande, conforme declarou em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (24), o presidente nacional da sigla, Carlos Luppi. Além de Lígia, o deputado federal Damião Feliciano também confirmou a hipótese.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Lígia Feliciano citou a democracia para legitimar a intenção do PDT e ressaltou que “o ideal de todo partido político é que haja o maior número de candidaturas”. Ela citou nominalmente as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Bayeux como prioritárias para o partido, e ressaltou que as definições ainda estão em fase de discussão.

“Em algumas teremos candidaturas próprias, em outras teremos alianças, mas até setembro teremos esse debate para definir quem efetivamente será candidato nas eleições”, admitiu, destacando o crescimento do PTD na Paraíba. “Por sua ideologia, por sua defesa da democracia, tem crescido muito em todo o estado, e a gente espera que nessas eleições, eleja o maior número de prefeitos, prefeitas e vereadores”, avaliou.

Lígia Feliciano acrescentou, também, as cidades onde já há uma definição sobre o pleito deste ano. “Boa Vista, Cruz do Espírito Santo, Bayeux, Coremas, Guarabira, são vários pré-candidatos, também já temos alguns a vice, e muitos vereadores e vereadoras”, pontuou. A vice-governadora reforçou quais são as bandeiras que o partido defenderá no pleito de 2020: “O lado da democracia, da transparência, contra a corrupção e a favor das pessoas que mais precisam”, disse. #Política

POLÊMICA PARAÍBA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.