OPINIÃO: TCE-PB aprova contas de Elissandra, resultado de uma gestão que serve e cuida de quem mais precisa em Itapororoca

A prefeita de Itapororoca (PB) Elissandra Brito deve estar feliz e tem motivos para comemorar o que já era esperado: mais uma aprovação de suas contas como gestora. Dessa vez, o Tribunal de Contas da Paraíba apreciou e aprovou, por unanimidade, as contas do exercício de 2019.

Aplicar recursos públicos com responsabilidade e transparência é o que se espera dos gestores – não é favor: é dever e obrigação. Porém, nem todos tem esse zelo pelo dinheiro do povo. A prefeita Elissandra, no entanto, está na lista das exceções por fazer um governo sério e transparente.

Itapororoca é governada por uma mulher cuja gestão não tem do que se envergonhar. No município, os recursos públicos são aplicados como convém em benefício da população: em obras estruturantes e em ações que promovem o bem estar e a dignidade das pessoas.

A prefeita Elis e os seus auxiliares estão de parabéns pela gestão eficiente que tem gerado resultados e desenvolvido a cidade; um modelo de gestão que não deixa a desejar e que, sem sombra de dúvidas, serve de referência para quem faz e estuda Política.

E como chefe do Executivo municipal, Elissandra já deixou claro que não faz política por profissão, mas por vocação; ciente de que não depende dela para viver. Ao longo de sua trajetória como servidora, a professora Elis adquiriu experiência e faz uso dela para gerir.

Elegante, humilde, sincera e educada, sobretudo no trato com as pessoas, características que certamente herdou de sua mãe, Elissandra Brito segue fazendo história, superando desafios e atingindo metas; sem fazer distinção, servindo e cuidando de quem mais precisa. #Opinião

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.