NOVO PARTIDO: Governador irá reunir base para alinhar discurso, mas não pretende pressionar deputados para que o sigam

O governador João Azevêdo comentou na tarde desta terça-feira (03) que pretende reunir a sua base de apoio para promover o alinhamento do discurso. Ele oficializou no início da tarde a sua saída do PSB por meio de uma carta endereçada ao povo paraibano.

A principal discussão que deverá ser conduzida por João Azevêdo é sobre o seu destino partidário. O governador comentou que “a partir de agora nós vamos reunir para discutir inclusive essa questão do partido para o qual eu irei”.

“Que isso terá um impacto, eu não tenho dúvida nenhuma”, considerou o governador referindo-se às próximas mudanças partidárias que deverão acontecer. “É provável que algum deputado queira ir junto para o novo partido ou se manter. E isso é uma decisão muito pessoal”, antecipou o governador. No entanto, João reforçou que “não usarei de pressão, evidentemente, qualquer companheiro me acompanhe ou não. Será uma decisão pessoal de cada um”.

A intenção do governador é decidir até o fim deste ano de 2019 sobre o seu destino partidário. João Azevêdo antecipou que já havia sido procurado por outras legendas, mas não chegou a tomar uma decisão sobre para qual legenda deverá passar a integrar. #Política

CLICKPB

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.