NO PÁREO? Reeleita para mais um mandato na ALPB, Camila Toscano não descarta disputar presidência em cenário com Pedro governador

“Se Pedro for eleito governador e surgir a possibilidade de ser meu nome, eu não fugiria”. A declaração é da deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, que foi reeleita para mais um mandato quando questionada sobre a possibilidade de encarar a disputa pela Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima legislatura.

A tucana disse que, a preço de hoje, a prioridade é eleger Pedro governador e que a eleição da Mesa é secundária. Ela adiantou ainda que não foi procurada por nenhum candidato nem fez qualquer tipo de acordo com eventuais postulantes na disputa.

“Todo deputado tem vontade de ser presidente da Assembleia, independente do número de votos que recebeu, todos são deputados do mesmo jeito, todos têm os mesmos direitos. Mas o que eu digo, com toda sinceridade, é que primeiro a gente precisa ter a definição do governo, porque obviamente o presidente vai ser alguém ligado ao governador, isso é indiscutível, então não tem como perguntar se já tem nome definido para o páreo. Temos uma grande motivação e um sentimento de vitória de Pedro, mas eu não posso confirmar se ele será eleito. Só vamos confirmar dia 30, mas se Pedro for eleito governador e surgir a possibilidade de ser meu nome, eu não fugiria. Mas fique claro que não estou me lançando a candidata a presidente da ALPB”, ponderou. #Política

BLOG DO NINJA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.