NO JARDIM DOS GIRASSÓIS: Vereador do PSB responde a presidente do partido em Guarabira; “os incomodados que se mudem. Eu tenho um mandato”

Ao fazer uso da palavra na tribuna da Câmara de Guarabira nesta quinta-feira (16), o vereador presidente Marcelo Bandeira (PSB) respondeu ao presidente do seu partido em Guarabira (PB), Célio Alves, que o convidou para deixar a legenda.

Marcelo Bandeira classificou as falas do presidente do PSB municipal como ‘ataques’ e disse que não vai se rebaixar à política “rasteira” e de “esgoto”.

“Não vou me rebaixar à baixa política, à política ‘rasteira’, à política do ‘esgoto’. O que me tranquiliza é que Guarabira me conhece. E Guarabira conhece também quem pratica isso”, respondeu.

O parlamentar concluiu afirmando que tem um mandato. “Eu acho que os incomodados que saiam, que se mudem. Outra coisa: eu tenho um mandato”, declarou o vereador. #Política

https://www.youtube.com/watch?time_continue=73&v=J2jE90xyHCA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.