O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), disse que o ex-governador precisa reconhecer que está errado ou o afastamento do governador João Azevêdo só irá aumentar. A declaração foi dada, nesta segunda-feira (30), durante entrevista na Rádio Cultura de Guarabira.
De acordo com Galdino, o mal estar dentro do partido foi se avolumando pela pressão que Coutinho vinha fazendo no governador, pois aliados como o deputado federal Gervásio Maia se queixavam da falta de cargos no governo. “A gota d’água foi a questão da destituição do diretório do PSB. Porque, pela grandeza e liderança que o ex-governador o é, não precisaria ter tomado esse caminho”.
“Todos nós do PSB temos a exata dimensão que tem o ex-governador. A maneira que ele escolheu para ser presidente está errada. Ele precisa reconhecer que está errado e procurar dar os passos para resolver essa situação, se quiser resolver. Se não quiser, a preço de hoje, eu acho difícil essa situação. A preço de hoje, dia mais dia, Ricardo vai para um lado e João irá para outro”, avaliou. #Política
CLICKPB
Comente