NA CULTURA FM: Teotônio cobra plano emergencial a prefeito interino de Guarabira em benefício de servidores

Nesta segunda-feira (13), durante participação no Jornal da Cultura, da Cultura FM, o pré-candidato a prefeito de Guarabira (PB) pelo PDT, Antonio Teotônio, voltou a dar sugestões ao poder público municipal em favor da população. Citando o município de Souza como exemplo, ele cobrou do prefeito interino Marcus Diogo (PSDB) que faça um plano emergencial para Guarabira nesse período de crise.

Teotônio deu duas novas sugestões: a primeira, que a Prefeitura de Guarabira procure manter um convênio com os bancos para suspender o pagamento de empréstimos consignados dos servidores por 90 dias; e o envio de um projeto para a Câmara criando uma gratificação temporária para profissionais da saúde e agentes de limpeza, que estão expostos durante a pandemia.

Ouça:

Conforme o professor Teotônio, as duas sugestões apresentadas nesta segunda no programa de rádio também são legais nesse momento de calamidade pública, assim como a suspensão da cobrança do IPTU da população guarabirense por 12 meses; e do alvará para mototaxistas e taxistas pelo mesmo tempo. Ambas foram sugeridas durante live semanal no Facebook. #Política

ASSESSORIA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.