MPPB INSTAURA PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO E INVESTIGA USO DE CARRO DA PREFEITURA DE GUARABIRA FLAGRADO EM MOTEL DA CAPITAL

O Ministério Público da Paraíba investiga o uso indevido de um veículo oficial da Prefeitura de Guarabira que, em maio deste ano, foi flagrado num motel na capital João Pessoa (PB). A promotoria local instaurou um procedimento administrativo para entender o fato, que repercutiu em todo o Estado.

Ao tomar ciência da situação devido à repercussão negativa, o prefeito Marcus Diogo (PSDB) repudiou a situação e o motorista foi exonerado da prefeitura. Conforme a gestão, o veículo estava sendo utilizado para transportar pacientes para o Hospital Metropolitano.

Embora em serviço, o carro foi flagrado saindo de um estabelecimento do bairro José Américo, zona sul da capital paraibana. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.