“NOVA REFORMA”: Vereador diz que pretende fazer uma grande mudança na Câmara de Guarabira

Na tarde desta quinta-feira (22), em entrevista ao ‘Balanço Geral’, pela Guarabira FM, o vereador Raimundo Macedo (PSDB) adiantou que ao assumir a presidência da Câmara de Guarabira, no biênio (2023-2024), pretende fazer uma ‘grande reforma’ para deixar sua marca. Segundo o ex-secretário de Educação de Guarabira, sua gestão será marcada pela ‘humanização’ no legislativo.

“Quando você trata bem, você também é tratado bem. E a minha ‘grande reforma’ será no tratamento com as pessoas”, disse.

Ao ser questionado se recebe o mesmo reconhecimento que recebia do ex-prefeito Zenóbio Toscano por parte do atual prefeito, Macedo disse que não tem como referenciar essa questão, pois acompanhava ZT desde 1983. Porém, afirmou que Marcus Diogo tem sido correto.

“Hoje eu sento com Marcus e converso até mais à vontade porque eu sentia Zenóbio em outro patamar, mas com Marcus eu me sinto do mesmo tamanho. Aí eu tenho a liberdade de dizer aquilo que sinto”, acrescentou reconhecendo também que o atual prefeito tem dificuldade de articulação política.

“Marcus escuta mais, tem mais tempo de ouvir a gente”, disse comparando com ZT, que tinha menos tempo considerando sua liderança regional.

“Mas o que Zenóbio tinha que Marcus não tem? É a visão política de enxergar o amanhã. (…) Marcus não tem essa ‘malícia’ ainda”, avaliou.

Além de aliado próximo do ex-prefeito Zenóbio Toscano, o professor Raimundo Macedo sempre foi bastante articulado e influente, sobretudo na zona rural. Popular na cidade, como secretário de Educação de Guarabira ele deixou sua marca pela atuação presente e por programas como o Transporte Universitário e festa das debutantes, por exemplo. Na Câmara Municipal, como vereador, ele tem posicionamentos firmes. #Política

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.