LEIA: João Azevêdo mira aliança pró-Lula na Paraíba e garante palanque à petista. “Se quiser ele vai ter o meu”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) vai disputar a reeleição e já sabe qual candidato deverá apoiar na sucessão presidencial – o petista Luís Inácio Lula da Silva. A garantia foi dada neste final de semana, durante agenda na cidade de Patos ao ser questionado se o ex-presidente teria dois palanques no estado, já que outra ala capitaneada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) tenta atrair o apoio do petista.

Direto, João avisou que não sabe se o petista terá dois palanques, mas se ele (Lula) quiser, terá o dele.

“Eu não sei. Se quiser ele vai ter o meu. Se ele tiver que escolher ou não é um problema dele, estou dizendo que é possível que ele tenha o meu, sem problema nenhum”, disse.

João ainda adiantou que já solicitou o aval da executiva nacional para liberar o Cidadania na Paraíba a terem a liberdade de escolha do candidato à presidência, sem caça às bruxas.

“Eu estive com o presidente do partido e pedi que o Cidadania da Paraíba tivesse a liberdade e a independência de escolher o seu próprio caminho. Não há a mínima possibilidade do governador da Paraíba nem o cidadania da Paraíba apoiar a reeleição do atual presidente do Brasil”, afirmou João Azevêdo. #Política

BLOG DO NINJA

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.