JÁ PODE FAZER FESTA?: Radialista chama atenção das autoridades sobre mais uma festa que acontecerá em Alagoinha no fim de semana

Na tarde desta terça-feira (31), durante o ‘Balanço Geral’, pela Guarabira FM, ao lado de Martins Jr., o radialista Ewerton Douglas chamou a atenção das autoridades para uma nova festa privada que acontecerá no próximo sábado (04) em Alagoinha (PB). Na live do programa pelos canais de comunicação da rádio na internet, o comunicador reproduziu o cartaz de divulgação do evento que terá a cantora Kelly Silva como uma das atrações.

Ao comentar as informações do banner de divulgação, que diz que a festa vai seguir os protocolos da Secretaria de Saúde do município, o apresentador questionou a secretaria de Saúde de Alagoinha.

“Eu não sabia que o protocolo da Secretaria de Saúde de Alagoinha era fazer festa. Esse é o protocolo?”, indagou em tom de revolta, lembrando que muitas pessoas morreram vítimas de Covid-19.

O radialista ironizou ao sugerir que municípios da região façam suas festas tradicionais em Alagoinha, já que os casos de Covid-19 “zeraram na cidade”, segundo a secretaria de saúde.

“Que eu saiba não está liberado para fazer festa (…). Agora se Alagoinha já não tem mais Covid, se Alagoinha já pode fazer festa, então, atenção prefeito Marcus Diogo, vamos transferir a Festa da Luz para a cidade de Alagoinha. Atenção Bananeiras, Solânea, vamos transferir o São João dessa região linda para Alagoinha, porque já pode fazer festa. Estamos no segundo dia consecutivo batendo em cima de festas que estão acontecendo na cidade de Alagoinha. Cadê a Polícia Militar? Cadê o Ministério Público?”, provocou o comunicador.

No domingo passado, a imprensa estadual repercutiu sobre uma festa que ocorreu reunindo grande público e causando aglomeração em um restaurante de Alagoinha. Na segunda, o fato também ganhou repercussão no programa apresentado por Martins Jr e Ewerton Douglas, pela Guarabira FM.

Nesta terça, a Secretaria de Saúde da Paraíba confirmou a primeira morte causada pela variante Delta no estado, que conta com 25 casos confirmados. Após as confirmações, a SES está reforçando a importância de evitar aglomerações, usar máscara e lavar as mãos.

Conforme o boletim, a Paraíba tem 433.322 casos de Covid e chegou a 9.186 mortes. São 152 casos e 4 mortes confirmadas no boletim desta terça-feira (31). #Cotidiano

 

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.