‘HÁ ESPAÇO PARA AMBOS’: Carlos Siqueira conversa com João e Ricardo e aposta em solução pacífica para crise no PSB da Paraíba

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, defendeu que haja uma solução pacífica para a crise interna do partido na Paraíba, iniciada desde a nomeação de Edvaldo Rosas como secretário chefe de governo. Em entrevista ao Polêmica Paraíba, neste sábado (17), ele enfatizou que há espaço na sigla para o governador João Azevedo e para o ex-governador Ricardo Coutinho e pediu unidade na legenda.

Carlos Siqueira informou que conversou por telefone com João e Ricardo, e que não viu indisposição de ambos para o diálogo.  “Eu desconheço que vai acontecer rompimento. Pois, quem vai romper? Eu penso que há um espaço para ambos atuarem. Um sem mandato, o outro com mandato, e que portanto nosso esforço é o de encontrar uma saída de consenso, que prestigiem as lideranças principais, quem está governando e quem está fora do governo”, opinou.

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.