Ao comentar sobre a implantação de um hospital municipal em Guarabira (PB), o pré-candidato a prefeito Teotônio (PDT) garantiu construir em um ano e colocar para funcionar em dois anos. “Se eu não construir e instalar em dois anos, eu renuncio”, declarou durante a última edição de seu programa de rádio. Na quinta-feira (13), o Teotônio voltou a visitar o hospital de Arara, onde gravou e reforçou que é possível construir e colocar pra funcionar um hospital municipal em Guarabira.
O futuro candidato pelo PDT lembrou que a cidade perdeu o hospital de Geraldo Camilo e o Pronto Socorro de Fraturas, que atendia pelo SUS, e os que querem voltar ao poder em Guarabira e os que estão nada fizeram para evitar o fechamento dessas unidades de saúde. “Eles não resolveram, nós vamos resolver”, assegurou.
Para a construção do hospital, já há uma emenda parlamentar proposta pela vereadora Neide de Teotônio (PDT) e aprovada pela Câmara de Guarabira no valor de R$ 1.800,000,00 (Um milhão e oitocentos).
“Na primeira semana de janeiro em Guarabira eu coloco a placa, “AQUI SERÁ CONSTRUÍDO O HOSPITAL MUNICIPAL”. Se eu não construir e instalar em dois anos, eu renuncio. Pode gravar”, afirmou.
É proposta de Teotônio também implantar um sistema de marcação de exame online, para acabar com as filas. Atualmente, a população sofre acordando cedo e enfrentando filas para conseguir uma vaga. #Política
Garantia: “Se eu não construir e instalar em dois anos, eu renuncio”, diz Teotônio sobre hospital municipal em GuarabiraAo comentar sobre a implantação de um hospital municipal em Guarabira (PB), o pré-candidato a prefeito Teotônio (PDT) garantiu construir em um ano e colocar para funcionar em dois anos. “Se eu não construir e instalar em dois anos, eu renuncio”, declarou durante a última edição de seu programa de rádio. Na quinta-feira (13), o Teotônio voltou a visitar o hospital de Arara, onde gravou e reforçou que é possível construir e colocar pra funcionar um hospital municipal em Guarabira.O futuro candidato pelo PDT lembrou que a cidade perdeu o hospital de Geraldo Camilo e o Pronto Socorro de Fraturas, que atendia pelo SUS, e os que querem voltar ao poder em Guarabira e os que estão nada fizeram para evitar o fechamento dessas unidades de saúde. "Eles não resolveram, nós vamos resolver", assegurou.Para a construção do hospital, já há uma emenda parlamentar proposta pela vereadora Neide de Teotônio (PDT) e aprovada pela Câmara de Guarabira no valor de R$ 1.800,000,00 (Um milhão e oitocentos).“Na primeira semana de janeiro em Guarabira eu coloco a placa, “AQUI SERÁ CONSTRUÍDO O HOSPITAL MUNICIPAL”. Se eu não construir e instalar em dois anos, eu renuncio. Pode gravar”, afirmou.É proposta de Teotônio também implantar um sistema de marcação de exame online, para acabar com as filas. Atualmente, a população sofre acordando cedo e enfrentando filas para conseguir uma vaga.ASSESSORIA
Posted by Teotonio Assunção on Monday, August 17, 2020
ASSESSORIA
Comente