FUTURAMENTE NO JN: Sem Dony De Nuccio, Globo terá de buscar outro sucessor para William Bonner

Tão logo recebeu a difícil missão de substituir Evaristo Costa no “Jornal Hoje”, Dony De Nuccio superou as expectativas. Não sofreu rejeição e foi logo promovido ao rodízio de apresentadores do “Fantástico” e do “Jornal Nacional”. Visto pela Globo como grande promessa do jornalismo, o âncora parecia ter futuro garantido na emissora, agora precocemente interrompido após pedir demissão por causa de um contrato com um banco.

Internamente, Dony era encarado como provável sucesso de William Bonner. Agora, caberá a Globo apostar em outro nome para a missão quando chegada a hora. Rodrigo Bocardi sempre foi considerado uma aposta para o mesmo posto. A saída de Dony da emissora fez boa parte dos funcionários do jornalismo do canal entender que ninguém é insubstituível ou intocável.

Da mesma maneira, os ânimos estão à flor da pele por medo de que haja uma caça às bruxas, com a emissora avaliando projetos paralelos de seus produtores, editores, repórteres e apresentadores. Uma certeza, no entanto, existe na Globo: apesar do futuro indefinido, Dony não deve ficar muito tempo fora do ar. Logo receberá propostas de outras emissoras. #SintoniaFina

Publicidade

BLOG DO FEFITO/ JOVEM PAN

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.