EM ENTREVISTA: Teotônio diz que não será candidato a deputado federal

Em entrevista concedida na TV Mídia na manhã desta quinta-feira (26), o advogado guarabirense Antonio Teotônio (PDT) disse que nem ele e nem a ex-vereadora Neide de Teotônio lançarão candidatura a deputado federal no próximo ano. Ele adiantou, porém, que vai aguardar e avaliar as regras eleitorais para sentar com seus apoiadores e analisar a viabilidade de lançar uma candidatura a deputado estadual ou apoiar um nome.

“Federal descartado, totalmente de nossa parte”, reforçou o entrevistado, afirmando a possibilidade de uma candidatura estadual. O ex-vereador Jader Filho, por exemplo, também demonstrou interesse em disputar.

Conforme o ex-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições de 2020, que teve quase sete mil votos, de outubro a fevereiro ele pretende intensificar o diálogo com a população e com bases na região e assim definir um nome para concorrer a uma vaga na ALPB. E se não houver viabilidade para essa candidatura própria, o grupo apoiará outro nome.

“Nós não queremos o lugar de ninguém. Nós queremos o nosso espaço, apenas”, pontuou destacando que sete mil eleitores de Guarabira não querem “nem um e nem outro”, se referindo a Camila Toscano (PSDB) e Raniery Paulino (MDB).

Essa semana, um site local publicou que Dr. Teotônio seria candidato a deputado federal e contaria com apoio da oposição de Guarabira. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.