EM ENTREVISTA: Camila Toscano reconhece que trabalho da gestão ‘desacelerou’ e diz que sonha em ser prefeita de Guarabira

Em entrevista no rádio, ao ser questionada sobre o trabalho do prefeito Marcus Diogo (PSDB), a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), numa fala tímida, disse que ‘o trabalho não parou’. Porém, ela também reconheceu que o gestor mudou ‘algumas peças’ e, com isso, o trabalho ‘desacelerou’. A parlamentar se considera como parte do grupo. “O sucesso deles é o meu, e o fracasso também é o meu”, declarou.

A deputada também adiantou a abertura de um centro de zoonoses e outras promessas de campanha que serão feitas pela atual gestão.

OUÇA

Sobre o futuro político da família Toscano, Camila pontuou que a prioridade agora é sua reeleição em 2022. “Meu foco agora, de verdade, é a minha reeleição”, afirmou. No entanto, sem descartar a possibilidade de sua mãe voltar disputar a PMG, a herdeira política do ex-prefeito Zenóbio Toscano destacou que sonha em sentar na cadeira que o pai sentou para poder ajudar as pessoas e planejar o futuro da cidade. “Um sonho que não depende de mim”, concluiu.

OUÇA

A deputada Camila concedeu entrevista ao ‘Balanço Geral’, pela Guarabira FM. O vice-prefeito de Guarabira Wellington Oliveira e a assessoria da deputada lhe fizeram companhia no estúdio da emissora. #Política

Compartlhar
Enviar
Twitter
Telegram

Informação é poder. Assine, gratuitamente, a newsletter e receba nosso conteúdo no seu e-mail. Salve este blog entre os seus favoritos, leia e fique por dentro do que você precisa saber.

Se inscreva no canal do Youtube e siga o editor no Twitter, Facebook, Instagram e Threads.